sábado, 20 de maio de 2017

Onde divulgar seu artesanato?

Muita gente que trabalha com artesanato, tem dificuldade na hora de divulgar seu trabalho, não que não saibam fazer a divulgação, mas muitas vezes divulgam da forma errada, de maneira que não lhes geram um retorno financeiro satisfatório.

Mas é possível sim modificar essa situação e é isso que eu vou abordar nesse artigo.


Como e Onde Divulgar seu Negócio de Artesanato?


Quando falamos em divulgação sem dúvidas a melhor e mais eficiente maneira de se fazer uma divulgação de responsa hoje é através das redes sociais, e isso te um motivo muito óbvio, todo mundo está nas redes sociais hoje, e é muito mais fácil fazer uma divulgação onde todo mundo está, do que divulgar onde poucas pessoas estão. Não está claro?

Podemos usar o instagram, facebook e também o menos conhecido pinterest...
Ou podemos criar sites para nossos produtos, mas se você quer realmente saber como vender artesanato através do facebook, recomendo fortemente que conheça o curso do André Gibran, especialista em marketing para artesanato, o andré hoje fatura e ajuda milhares de pessoas a divulgarem seu negócio na internet, de forma que lhe tragam grande retorno financeiro.. 


Tutorial para divulgar seu artesanato em redes sociais

Identifique sua persona: Em primeiro lugar, precisamos de um mapa de público-alvo de sua marca ou produto. No caso das coroas de maternidade, o público-alvo é composto por mães grávidas, bebês e crianças na família. Este é apenas um modelo de público, pois pode variar muito, muita gente indica um bom curso de papelaria personalizada pra quem gosta disso.

Criar o perfil do seu negócio: Em seguida, você deve criar seu perfil da empresa, que deve conter seu nome, endereço, número de telefone e / ou e-mail. Estes dados são apenas sugestões gerais, porque cada rede social tem suas próprias características.

Interaja com seu seguidores: Participar e interagir com seus seguidores. Responder comentários, fotos curtidas, comentar e criar um bom relacionamento com pessoas que se preocupam e admiram seu trabalho, para que elas se tornem clientes do seu negócio.

Com esse passo a passo, vocês vão construir um negócio de sucesso na internet, claro que ainda existem outras variáveis, mas esse é o caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.